ESTRATÉGIAS DE MARKETING - REMATRÍCULAS

As estratégias de renovação de matrículas propostas pela Rabbit têm alcançado, ao longo dos anos, resultados surpreendentes, contribuindo significativamente para a fidelização de alunos.

Parâmetros de mercado e índices de reajustes - Documentação - Papelaria - Sugestões e dicas de contratos - Como envolver professores e funcionários na retenção de alunos - Kits de materiais.

GESTÃO DE ATENDIMENTO E VENDAS

Melhorar a produtividade da equipe para captar mais alunos requer uma gestão proeminente, embasada em metas, treinamentos, meritocracia e reuniões de feedback.

Organização dos departamentos: secretaria, financeiro, tesouraria, atendimento e recepção. Monitoramento das vendas: Como traçar metas, objetivos e medir a produtividade da equipe. Script de atendimento (roteirização): Como apresentar as instalações da escola - Implantando o conceito de vendas em sua equipe de matrículas - O telefone como ferramenta de venda.


VOLTAR