REGULAMENTO DO CONCURSO

1. O Concurso Cultural “CONCURSO MBW - Marketing for a Better World" é promovido pela CHRISTIAN E ASSOCIADOS S/C LTDA. - ME, sociedade empresária inscrita no CNPJ sob o nº 02.338.354/0001-76, com sede na Rua Turiassu, nº 1335, sala 02, bairro Perdizes, CEP 05005-001, São Paulo/SP.

2. Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural, SEM FINS LUCRATIVOS, com o objetivo de identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas e iniciativas bem-sucedidas de projetos que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade escolar e do mundo ao seu redor.

3. O Concurso foi criado exclusivamente pela Rabbit. Ao participar do Concurso, o concorrente estará concordando irrestritamente com todas as condições estipuladas neste regulamento.

Quem pode participar

4. O Concurso está aberto a todas as pessoas jurídicas, devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, domiciliadas no Brasil, que sejam reconhecidas como instituições de ensino privadas, independente de possuírem relação comercial com a Rabbit.

Como participar

5. Calendário do concurso - Inscrições e entregas enviadas fora do período previsto no Cronograma serão automaticamente desconsideradas.
• 02/04/2024 Lançamento do Concurso MBW - inscrições
• 14/06/2024 Data final de entrega do projeto formatado
• 02/08/2024 Data PRORROGADA de entrega do projeto
• 05/08/2024 Divulgação dos 10 primeiros colocados
• 12/08/2024 Divulgação dos ganhadores pelo Instagram do Grupo Rabbit @gruporabbitoficial
• 28/08/2024 Entrega da premiação no 19. CRESCER SÃO PAULO (PRESENCIAL OU ON-LINE)

6. Para participar do Concurso, o interessado deverá preencher completamente o formulário disponível no bio (linktree) do Instagram - @gruporabbitoficial, apresentando o projeto nos termos deste Regulamento.

7. Para validação da participação neste Concurso, são requisitos indispensáveis o correto preenchimento de todos os campos do formulário de inscrição e o envio adequado do projeto.

8. O envio do projeto, obrigatoriamente, conterá os dois itens abaixo:

a. Uma apresentação em PowerPoint que contemple os seguintes itens:

• Nome e segmento dos alunos envolvidos
• Título do projeto
• Nome dos educadores participantes
• Nome do educador responsável pelo projeto
• Dados cadastrais do responsável pelo projeto - Telefone / WhatsApp / E-mail /CPF
• Nome da Instituição de Ensino
• Dados cadastrais da instituição de ensino – Estado / Cidade / Telefone / WhatsApp / E-mail / Site
• Nome do(s) mantenedores da Instituição de ensino
• Dados cadastrais do(s) mantenedores da instituição de ensino participantes - Telefone / WhatsApp / E-mail/CPF
• Período do projeto (deverá realizado no período entre 01/janeiro/2023 até 14/06/2024.
• Objetivo do projeto
• Soluções apresentadas
• Ações e MBW - estratégias de comunicação e marketing que foram utilizadas
• Resultados obtidos
• Quais os nichos impactados: alunos, colaboradores, familiares, bairro e mundo
• Pelo menos dois depoimentos de pessoas impactadas
• Investimento envolvido

b. 1 (um) vídeo de até 15 minutos que explique o panorama geral do projeto

9. O projeto, obrigatoriamente, deve ser enquadrado dentro de uma das seguintes categorias:
• Saúde e bem-estar
• Sustentabilidade e meio ambiente
• Alimentação
• Atividade física
• Socioemocional

10. A montagem do projeto deve seguir as seguintes etapas:

1ª ETAPA – PROCESSO CRIATIVO

a. Identificar o problema – desafio de buscar soluções para uma necessidade ou aprimorar um feito já realizado.
b. Preparação e pesquisa – é a análise preliminar a fim de definir o problema. Requer um trabalho consciente e demanda capacidade analítica e conhecimento sobre o tema.
c. Buscar e organizar as soluções.
d. Divulgar o projeto.
e. Colocar em prática.
f. Verificar e mensurar o impacto nos públicos-alvo.

2ª ETAPA – EXECUÇÃO

a. Planejamento – é a estruturação do modelo analítico por meio da criação de um documento com as informações detalhadas.
b. Objetivo – reafirmar os principais objetivos do projeto.
c. Cronograma – criar um calendário com previsão do início e término de cada etapa e ações envolvidas.
d. Responsáveis – dividir as tarefas para cada encarregado.
e. Materiais – ferramentas, equipamentos e materiais que serão utilizados.
f. Custos – quais investimentos serão envolvidos e onde serão captados.
g. Execução e acompanhamento – durante todo o projeto, é importante que os interessados acompanhem o progresso e o cumprimento das tarefas nas datas previstas. Presenciar a evolução de cada etapa permite que os erros sejam sanados rapidamente e que o time possa criar uma rotina de entrega com foco em resultados.
h. Monitoramento – reuniões periódicas de checklist com o objetivo de propiciar feedbacks e assegurar que as tarefas estejam de acordo com o planejamento.
i. Supervisão – principalmente no início do projeto, os líderes devem disponibilizar um tempo extra para acompanhar de perto a execução das principais tarefas.
j. Mensuração – por meio da análise de dados concretos, verificar se os resultados das ações correspondem às expectativas.
k. Teste – utilizar um grupo reduzido para testar o projeto antes de apresentar ao público final, a fim de verificar seu desempenho na prática.
l. Validação – colocar em prática e criar um documento que valide o encerramento do projeto e a entrega de todo o escopo.

11. Cada participante poderá inscrever somente um (1) projeto, sob pena de ser desclassificado.

Regras de seleção e avaliação

12. As regras de seleção e avaliação

a. A comissão divulgará os 10 primeiros colocados na data prevista no regulamento. - 05/agosto/2024.
b. Os participantes que desejarem receberão um certificado de participação.
c. A comissão julgadora tem total liberdade de opinião na avaliação dos critérios de seleção, contanto que o projeto esteja em conformidade com as normas do regulamento.
d. As decisões da Comissão Julgadora são soberanas e irrecorríveis.
e. Os resultados do concurso serão divulgados no instagram do Grupo Rabbit @gruporabbitoficial e comunicado por e-mail, telefone e WhatsApp somente para os 10 primeiros colocados.

b. 2ª Etapa da seleção – somente as instituições de ensino selecionadas serão avaliadas pela Comissão Julgadora.

Critérios de escolha do vencedor

13. Serão considerados os seguintes critérios de avaliação:

a. Aplicabilidade.
b. Menor investimento.
c. Possibilidade de mensuração do resultado.
d. Impacto na região onde a instituição de ensino está localizada.
e. Amplitude – participação de alunos, colaboradores, famílias, prospects e moradores da região.

Regras Gerais

14. Sob pena de desclassificação do projeto, é obrigatório que:

a. A ideia tenha sido aplicada na prática.
b. Os projetos tenham tido seu início recentemente, sendo considerados apenas aqueles realizados em 2023 e 2024 sendo finalizados até a data de dentro do projeto.
c. O projeto seja de autoria dos respectivos participantes.

Premiação

15. Os participantes que forem declarados vencedores do Concurso serão premiados da seguinte forma:

1º. LUGAR – UMA VIAGEM PARA A BETT EDUCAR DE LONDRES 2025 – PATROCÍNIO EDUINFO E GOOGLE
Viagem válida para uma pessoa, incluindo passagem aérea e hospedagem. Entrada VIP na feira Bett Londres (22 a 24 de janeiro de 2025). Alimentação não inclusa. O período da viagem será em janeiro, com datas de ida e volta a serem confirmadas.
2º. LUGAR – IPHONE 15 – Patrocínio – IBEP
3º. LUGAR – NOTEBOOK - Chromebook vero da ACER – PATROCÍNIO – GOOGLE

16. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou trocado por outro bem.

17. A entrega dos prêmios ocorrerá após a confirmação dos dados cadastrais e pessoais do responsável pelo projeto, incluindo o CPF. Inicialmente, o prêmio será concedido ao responsável pelo projeto, mas este terá liberdade para utilizá-lo conforme desejar.

18. Será desconsiderado o participante vencedor que não cumprir os termos deste Regulamento; informar dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos; praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da promoção do Concurso e deste regulamento.

Disposições finais

19. Os participantes, desde já, concordam e se declaram cientes de que ao enviarem o projeto estarão, automaticamente, cedendo e transferindo à Rabbit, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

20. Os participantes, desde já, isentam a Rabbit de qualquer responsabilidade, civil ou criminal, decorrente da utilização/divulgação indevida por terceiros dos projetos que participarem do Concurso.

21. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos projetos encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada por lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais cabíveis.

22. A Rabbit não será responsável pelo conteúdo dos projetos enviados. Estarão automaticamente desclassificados os projetos que não tenham coerência ou lógica em razão do uso incorreto da língua portuguesa; os que descumpram os termos deste Regulamento ou que contenham palavras de baixo calão. Os projetos também não poderão conter palavras que incitem a violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Não é obrigação da Rabbit comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do Concurso.

23. A responsabilidade dos Organizadores se limita exclusivamente a prover os meios básicos para a realização do Concurso e apoio aos participantes, não cabendo a eles, individual ou coletivamente, nenhuma responsabilidade legal sobre acidentes, ocorrências imprevistas e ações não programadas, isentando-os também de qualquer tipo de indenização ou ação civil ou criminal. Tal acordo foi aceito voluntariamente pelo participante no ato de confirmação da inscrição.

24. O presente Concurso e seu regulamento poderão ser alterados e/ou suspensos ou cancelados a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Rabbit e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

25. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Rabbit.



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